New In stock />

Simulador de Frete
- Calcular frete

Coqueteleira 2 Doses Feminina Rosa 400ml + 200ml - Integralmédica
Vem com as medidas em ml na coqueteleira
A nova coqueteleira 2 doses feminina Rosa Body Size Integralmédica foi desenvolvida para o el público feminino da Integralmédica, mulheres determinadas que imprimem estilo e personalidade a seus treinos.
Com uma forte combinação de cores e uma estampa ousada e descontraída, vai agradar em cheio às praticantes de musculação, lutadoras, CrossFitters e todas que fazem questão de usar acessórios que unam durabilidade, praticidade e design.
Praticidade, durabilidade e estilo.
Atletas denem objetivos e, dia após dia, treinam com dedicação, foco e energia para alcançar essas metas. A linha BODY SIZE®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade.
A linha BODY SIZE® está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.