Açúcar de Côco Copra 100g - Clube do Fit

O Açúcar de Coco é um excelente substituto do açúcar de cana, pois ele não é processado, adulterado ou filtrado, não contém preservativos e é 100% natural, sendo conhecido por ser o adoçante mais sustentável do mundo. Ele é muito mais nutritivo e saudável que os outros adoçantes, possuindo elevada quantidade de Potássio, Magnésio, Zinco e Ferro e sendo uma fonte natural de Vitaminas B1, B2, B3 e B6, além de seu índice glicêmico (Gi=35) ser muito mais baixo que o açúcar de cana (Gi=68). Os cristais do Açúcar de Coco dissolvem-se facilmente dando um delicioso e doce sabor a todo tipo de receitas.

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: açúcar da flor do coqueiro. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Conforme necessidade em sua dieta ou em suas refeições. Ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.