New In stock />

ou até 5x sem juros de R$ 30.00

Simulador de Frete
- Calcular frete

Best Whey chegou pra ser seu Whey de qualidade nutricional com sabor de milk-shake!

EXISTEM MUITAS MANEIRAS DE VOCÊ APROVEITAR BEST WHEY®:

BLENDER
    Adicione em sua blender 35 g (2 dosadores medida) de BEST WHEY® + 200 ml de água e agite.

LIQUIDIFICADOR
    Adicione ao liquidificador 35 g (2 dosadores medida) de BEST WHEY® + 200 ml da bebida da sua preferência.

FOOD
    35 g (2 dosadores medida) de BEST WHEY® para misturar com Aveia, Yogurt ou seu alimento favorito.