Delicious Whey 2,2kg QNT - Clube do Fit

Preço sob Consulta

Efetue Cotação

DELICIOUS WHEYé uma fonte de proteína e contribui para o aumento da massa muscular. Com a sua mistura concentrada, isolar e proteína de soro de leite hidrolisado, que fornece todos os aminoácidos essenciais.
DELICIOUS WHEYda QNT Sports é rico em PROTEÍNAS de alto valor biológico, isolada, concentrada e hidrolisada e de carboidratos e qualidade superior, que ajudam na reparação e crescimento muscular.
Devido à sua natureza de baixa gordura, também pode ser utilizado como um alimento com baixo teor calórico em programa de perda de peso.
Contém todos os aminoácidos essenciais para melhorar as suas performances desportivas. Fácil de dissolver e de digerir, com uma textura cremosa e uma larga escolha de sabores a frutas.
DELICIOUS WHEYpode também ser um bom aliado em regimes de emagrecimento hipocalóricos.

Modo de Preparo:

Misture de 30 à 60g em 250ml de leite desnatado ou água.
    Modo de Consumo:

Preferencialmente em jejum de manhã, depois do treino e antes de dormir.