METAPURE ZERO CARB 2KG QNT - Clube do Fit

ou até 5x sem juros de R$ 106.00

METAPURE é um suplemento de Whey Protein isolado, ou seja, em sua forma mais pura. Whey Protein na forma isolada é um produto proteico ideal para as pessoas que possuem uma rotina de treinamento e desejam enriquecer sua dieta com proteínas de boa qualidade que favoreçam a recuperação muscular e o ganho de massa magra; além do que, ao suplementar com proteína isolada, a queima de gordura é favorecida (efeito termogênico das proteínas sobre o metabolismo).
Pessoas que praticam qualquer tipo de esporte devem seguir uma dieta alimentar rica em proteínas e, uma ótima forma de aumentar as proteínas da dieta sem aumentar os teores de gorduras e carboidratos é ingerindo METAPURE – proteína totalmente isolada (isenta de carboidratos, açúcares, lactose e gorduras).
Para iniciantes e/ou pessoas com treino leve, o ideal é consumir 1 dose de METAPURE 1x/dia após o exercício. Para pessoas com treinamento mais intenso e com necessidade de dieta mais rica em proteínas, o ideal é consumir 1 dose de 2-3x/dia (fracionado). Sugestão: ao acordar, pré e pós-treino – horários em que o organismo necessita de proteínas de rápida digestão e absorção.
METAPURE é um saudável suplemento proteico: não oferece riscos e/ou efeitos colaterais, não causa acúmulo de gorduras e pode ser consumido todos os dias.

Misture de 30 a 60g em 250ml de água e tome após a atividade física. Pode ser utilizado entre as refeições.